Serviços

 
  • Tratamento de eventos de alarme
    Execução de ações determinadas pela empresa contratante na ocorrência de disparo de alarme no imóvel do seu cliente. Tomamos as providências necessárias no que diz respeito a contatos telefônicos com pessoas e/ou organizações cadastradas para informar e/ou tomar outras medidas específicas.
  • Envio de chamado técnico
    Quando houver solicitação de assistência técnica - ou se a Central de Monitoramento identificar a necessidade de uma intervenção técnica - enviamos à sua empresa um comunicado sobre o problema em questão com o intuito de facilitar a gestão do atendimento e/ou solução de problemas junto ao cliente.
  • Registro de inconformidades ou insatisfação
    Para qualquer eventual situação de inconformidade a respeito da prestação de serviços de monitoramento ou outra, detectada através de reclamações, auditorias internas ou por identificação de falha durante o dia a dia, é originada e enviada à sua empresa a documentação que detalha o fato, a fim de que se mantenha registro e controle do tratamento sobre a questão.
  • Análise periódica da qualidade da carteira
    Elaboração e envio de relatórios que retratam a evolução qualitativa da carteira de clientes no que tange aos índices de demanda geral, possibilitando à empresa realizar e manter planejamento de controle de qualidade.
  • Acesso a relatórios
    Disponibilizamos às empresas o acesso a relatório de eventos, providências tomadas e atendimentos das contas monitoradas e, ainda, relatórios gerenciais da carteira de clientes, os quais permitem a precisa gestão, condensando dados de itens críticos por meio de curvas de análise e outros.
  • Videoverificação de alarmes
    Disponibiliza ao operador de monitoramento visualização ao vivo e play-back de imagens do local monitorado em alarme. Além disso, executa gravação destas no banco de dados da Central de Monitoramento, sendo vinculadas aos eventos de disparos, podendo ser disponibilizadas posteriormente ao seu cliente.
  • Videoverificação preventiva (ronda virtual)
    Gera automaticamente na Central de Monitoramento uma sequência de imagens ao vivo do ambiente monitorado conforme características e frequência pré-definidas. Em caso de identificação de sinistro, o operador de monitoramento tem a possibilidade de realizar ações de tratamento do evento de forma imediata.
Inspeção de Alarme
Envio de equipe de inspeção ao local monitorado em caso de recebimento de evento de alarme do mesmo a fim de verificar o motivo do disparo e, assim, fornecer informações mais precisas sobre a situação do imóvel para seu cliente.
*Consulte a disponibilidade desse serviço na sua região.