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Tratamento de eventos de alarme
Execução de ações determinadas pela empresa contratante na ocorrência de disparo de alarme no imóvel do seu cliente. Tomamos as providências necessárias no que diz respeito a contatos telefônicos com pessoas e/ou organizações cadastradas para informar e/ou tomar outras medidas específicas.
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Envio de chamado técnico
Quando houver solicitação de assistência técnica - ou se a Central de Monitoramento identificar a necessidade de uma intervenção técnica - enviamos à sua empresa um comunicado sobre o problema em questão com o intuito de facilitar a gestão do atendimento e/ou solução de problemas junto ao cliente.
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Registro de inconformidades ou insatisfação
Para qualquer eventual situação de inconformidade a respeito da prestação de serviços de monitoramento ou outra, detectada através de reclamações, auditorias internas ou por identificação de falha durante o dia a dia, é originada e enviada à sua empresa a documentação que detalha o fato, a fim de que se mantenha registro e controle do tratamento sobre a questão.
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Análise periódica da qualidade da carteira
Elaboração e envio de relatórios que retratam a evolução qualitativa da carteira de clientes no que tange aos índices de demanda geral, possibilitando à empresa realizar e manter planejamento de controle de qualidade.
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Acesso a relatórios
Disponibilizamos às empresas o acesso a relatório de eventos, providências tomadas e atendimentos das contas monitoradas e, ainda, relatórios gerenciais da carteira de clientes, os quais permitem a precisa gestão, condensando dados de itens críticos por meio de curvas de análise e outros.